quarta-feira, 24 de março de 2010

Hora do Planeta


O Earth Hour (hora do planeta) ocorre desde
2007, e com o apoio de cerca de 2,2 milhões de pessoas e um ano depois cerca de 50 milhões de pessoas em todo o mundo, em 28 de março do ano passado cerca de 4.000 cidades aderiram a causa de maneira esperançosa e animadora, incluindo o Rio de Janeiro e Brasília.

O movimento consiste em apagarmos as luzes de nossas casas e comércios durante 60 minutos, incentivando todos ao seu redor a fazer o mesmo. Esse ano a Hora do Planeta ocorre nesse final de semana, dia 27 de março, então que tal nos unirmos ao WWF e a todo o mundo e votarmos pelo planeta, como o próprio movimento diz "Não é sobre de que país você faz parte e sim de que PLANETA você faz parte." Então espalhe esperança e incentive as pessoas ao seu redor a se unir a causa, pequenos gestos podem fazer SIM a diferença.

No site vocês encontram maiores informações, além de banners, panfletos, videos, camisetas e todo o tipo de divulgação, além de uma lista pra colocar seus dados se for participar e para conhecer um pouco do movimento e como ele tem se espalhado e feito a diferença pelo mundo.

http://www.horadoplaneta.org.br/
http://www.earthhour.org/
http://www.wwf.org.br/




"O símbolo de desligar as luzes, uniu o planeta."

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário